Pequisa

domingo, 6 de novembro de 2011

Para inspirar...

Olá arteiras, tudo bem?
Como alguns já sabem, eu sou apaixonada por girassóis, acho a flor encantadora. Hoje estava passeando pela internet e achei uns gráficos em ponto cruz maravilhosos, adivinhem do que ? rs. Sim, de girassóis :) 
Resolvi compartilhá-los com vocês, pois são lindos e podem inspirar muitos trabalhos incríveis. Eu já me inspirei rs.
Vamos lá?



Peguei esses gráficos aqui.

O gráfico acima eu achei nesse site.

E esse é daqui.

Gostaram arteiras? Também adoram girassóis? :)
Onde gostariam de ver esses girassóis? Toalhas? Caminho de mesa? Deixe um comentário;)
Para mais informações, orçamentos ou encomendas mande um e-mail para rejane_na@hotmail.com
Ah, não deixem de participar do sorteio ;)
Beijinhos, até o próximo post!


Um comentário:

  1. oi Re, tudo bem? aqui é a Rita...que legal que tem um blog agora, assim a gente troca mais dicas, clica no meu perfil e visite o meu também, e a Ana Laura como está?? bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ;)
Leave a comment, please ;)