Pequisa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vamos fazer arte em 2012?

Oláááá Arteiras, tudo bem? Como passaram as festas? Espero que tenham aproveitado :)
E espero também que esse ano seja repleto de coisas boas pra todas nós: Paz, Saúde, Amor e Trabalho, bastante trabalho haha.
Eu sei que sumi, mas fim de ano é sempre uma correria, né? E como estou com bastante encomendas o tempo fica curto.
Vim mostrar pra vocês hoje, uma arte que fiz para o Natal da família. (Queria ter mostrado antes do Natal, mas não deu tempo, desculpa hihihi).
Como os homens da minha família bebem pouco MUITO haha, quis fazer alguma coisa para reaproveitar as latinhas de cerveja e refrigerante. Então, resolvi montar uma árvore de Natal de latinhas no local onde a família iria passar o Natal. Olha só:





As fotos estão ruins porque foram tiradas no celular, prometo fotos melhores ;)

Gostaram da ideia, Arteiras? A árvore ficou criativa e bem diferente, e ainda por cima é uma forma de reutilizar as latinhas. Criatividade & sustentabilidade hahahaha. Brincadeiras à parte, acho super legal essa ideia de reciclarmos materiais, nosso planeta agradece.
É isso, Arteiras, espero que tenham gostado.                                                       Estou terminando algumas encomendas, quando terminar venho mostrá-las aqui pra vocês ;)
Desejo outra vez um ótimo ano novo pra vocês, e vamos fazer arte em 2012? hehehe 


Um beijoaté o próximo post!

2 comentários:

Deixe um comentário ;)
Leave a comment, please ;)